.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Novas capinhas para ceular+ 3 png's que amei

Olá Ghouls !
Trouxe algumas novidades para vocês,eu estava no Tumblr e vi as imagens que vale a pena postar,vamos ver?
mschiaffino: rapaint de Ghouls noite caixa de embalagem fora ...
Estes são 2 dos 3 novos PNGs do post,o da Ghoulia Ghouls Night Out e o da nova pose da Caterine De Mew,lindas,gostei mais da Ghoulia,a roupa e o estilo dela me cativa,além de sua pose estar a minha cara,amei*--*
E mais uma imagem da Frankie e da Clawdeen,lindas como sempre!
Estão na coleção wave 2 School's Out
E essas capinhas eu vi no tumblr i-love-monster-high,são com as roupas das monstrinhas,eu adorei,
pra quem não indentificou é Frankie,Draculaura,Clawdeen,Cleo,Lagoona,Operetta,Operetta,Abbey,Spectra.
Acho que fui um dos primeiros blogs a postar então não custa creditar né?

É só isso,eu estava preparando uma surpresinha que era fazer um chibi de cada personagem de MH,não é mais uma surpresa mais vou fazer sim,espero que gostem.
É só isso,espero que gostem do post^.^
E comentem,voc~e pararam de comentar de novoo!!
Créditos:Tumblr//Monster high.
Beijooos!!

Um comentário:

  1. Você plagiou meu blog!
    Não dou nenhum tempo para tirar a postagem! Você plagia todos,eles comentam e você não responde!
    Não vou perder tempo, vai começar a ser criativa e crie suas postagens...Comece a ser uma blogueira,ok? !

    ResponderExcluir