.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Tudo sobre Wydowna Spider - Webarella

Olá Ghouls,
(a arainha manja de atrair moscas, prender na teia é para os fracos, o assunto agora é dançar...)
 Hoje mostrarei a vocês mais sobre Wydowna Spider, também conhecida (pela linha  Polterghoul.) como Webaralla . Ela foi uma das ideias apresentadas na comic con 2011, eram três personagens para serem votadas, qual ganhasse seria nova personagem MH, dizem que Windona empatou nas votações com uma outra, mas os próprios criadores dissidiram que Wydowna tinha ganhado. 
Até agora suas únicas aparições foram nos quadrinhos polterghoul no livro monstramigas e uma aparição minusculamente figurante no 13 Wishes (nossa, esculachou)
Vamos primeiramente para o Bio dela:
Nome: Wydowna Spider / Webarella
Idade: 15 anos.
Pais Monstruosos: As aranhas
Estilo de Matar: Minissaias me enlouquecem, gosto de roupas tecidas e se são de seda melhor, além do mais preciso de muitos acessórios para minhas seis mãos. Todas devemos ter algo que destaque. As estampas de teias-de-aranha e eu somos uma.
Curiosidade Sinistra: As vantagens de poder fazer múltiplas tarefas, também são uma dos maiores impedimentos para levar uma vida tranquila, já que minhas mãos estão sempre fazendo alguma coisa e isso me esgota monstruosamente.
Mascote: Shoo, uma simpática mosca que é minha companheira em todas as minhas aventuras contra o mal.
Atividade Favorita: Tenho muitas mas minha preferida é enfrentar vilões, em especial Cat Tastrophe, somos inimigas desde que eramos muito pequenas, e eu sei que no fundo, ela também desfruta que eu a persiga.
O que mais a irrita: Alguns monstros abusam de que tenho tantas mãos e querem que eu faça suas provas de Letras Mortas, afortunadamente eu nunca aceitei fazer.
Matéria Favorita: Criminologia. Porque aprendo tudo o que se deve fazer para resolver um crime e capturar os vilões.
Matéria que menos gosta: Dança Monstruosa. Dá muito trabalho coordenar minhas mãos e pés com ritmo. É impossível que possa fazer muitas coisas de uma vez e não possa dançar, mas assim é a vida.
Cor Favorita: Amo vermelho e cinza, me fascinam.
Comida Favorita: Mosquitos enchilados.
Melhores Amigos: Clawdeen Wolf, Ghoulia Yelps e Twyla.
Crédito: My Sweet Dream MH
Também a Crédito do blog a cima, a nova Artwork ou, Png não terminado dela.

Agora algumas curiosidades e um saber a mais sobre a personagem
  • A dubladora de Wydowna é  Erin Fitzgerald . Também dubladora de Abbey, Cupido, Spectra, Scarah e sei la mais quem, por que tipo, todo personagem é dublado por ela, o mulher que gosta de uma dublagem (não, ela é dubladora por que gosta de futebol, olha a cara de Pelé dela). Ainda não entendo uma coisa, Wydowna nemfala nada, ela dubla o que, pela amor de deus.
(detesto cosplay mais gostei da cara da Erin)
  • Wydowna é uma viúva negra humanoide.
  • Sua mãe também vem da mitologia grega, ha ha, esperem juju aquecer seu conhecimento (metida):
A mãe de Wydwona é Arachne, outra que arranjou problemas com a deusa Athena (mulherzinha vingativa, já basta a Medusa, agora ela).
Arachne
Arache se gabava de de suas habilidades de tecelagem, ela realmente fazia obras de arte com com os fios. Mas Athena (a invejosa) ficou com raiva, pois não admitia que alguém fosse melhor que ela em qualquer coisa que fosse. Ela então propôs uma competição, as duas tecerão, e no fim o resultado não foi outro, Arachne fez uma imagem tecida bem melhor que de Athena (beijos para as recalcadas). Athena então furiosa a transformou em meio mulher meio aranha, para que ela tecesse o resto da vida (nossa, a recalcada devolveu o beijo com um soco).

  • O nome "Wydowna Spider" é inspirado em " Winona Ryder ", a atriz USAmerican cuja atuação contém um papel no filme de 1988 comédia de horror Beetlejuice (que na mais terrorosa tradução brasileira é Os fantasma se divertem)
  • Antes Wydowna teria o nome de Spiderella, mas o nome não foi aceito, mesmo que muitos digam que foi readaptado para, Webarella, e continuou com a personagem.
  • Pela internet ela só esta sendo vendida no Mercado Livre (que eu saiba)

NÃO COPIEM, SÓ PEGUEM INFORMAÇÕES, FAÇA O SEU POST E ME CREDITEM (PELAS INFORMAÇÕES NÉ)
Bem, esse foi post que acabou se tornando matéria de hoje, tomara que tenham gostado, coloquei mais informações pois a tempos que eu precisava tomar vergonha na cara e fazer um post que preste, é eu sei.
Beijos
Créditos// Oh Meu Rá MH

20 comentários:

  1. Gabii, Tantas vezes eu explico em meu blog. Que copiar e um post inteiro é plagio. Não adianta dar credito. Então vc apague todas as postagens do meu blog até amanham domingo. Ou eu te coloco na lista de plagio, e acabo com seu blog. Aprende a fazer seus posts garota, se fosse só para copiar a vida era mole de mais não acha? Aprende a ser blogueira.
    Não queria ser grossa, é só um aviso. Conserte seus erros, e tudo ficara bem, eu perdoou vc seu blog e até o divulgo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais na verdade é só copiar e colar e você tem sorte dela colocar o nome do seu blog no final e se se eu tivesse copiado seu post nem o nome do seu blog eu iria colocar

      Excluir
  2. Ei, querida, esse Png da Webarella é meu!! Poderia creditar, pelo menos?
    bloomays.blogspot.com.br
    volto daqui a três dias! Por favor, seja uma boa blogueira!! ^_^
    bjs<3

    ResponderExcluir
  3. Gente ela copiou as imagens com efeitos meus no diário da Abbey!!!!
    Oh meu ghoul
    volto da que a 4 dias
    Bjs e credite esse blog:
    http://monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu blog é a coisa mais chata que eu já vi 0-0

      Excluir
    2. Se meu blog é chato..mas pera aí....você nem tem blog :*
      Bjs >3<

      Excluir
    3. se eu tive se um blog seria um milhão de vezes melhor do que essa coisa que você chama de blog

      Excluir
    4. Mad Queen(que não é queen) Migs..naum viaja tá?

      Excluir
  4. Oi,oi,oi querida pegar as informações dos outros é crime e você já está muito grandinha para plagiar né querida?
    Que que você apague tudo que copiou nos outros blog ou concerte seus erros
    Lembra-se que eu não estou brigando ok?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olha flor quero que leia a mensagem
    As pessoas ficam muito chateadas quando vão para a lista dos plagiadores né?
    Eu já passei por isso e ninguém quer ser plagiadora
    Seu blog é muito lindo por fora mas dentro você tem que limpar todos seus plágios mas se quiser é só concertar e escrever com as suas palavras.
    Eu sei que você ta Offline agora mas todo mundo tem prazo para creditar suas propiás coisas.
    Então todo mundo tá triste com você.Seu blog tá cheio de plagios e então gostaria que você ia lá no Bloo MayS,Oh meu Rah MH,Skurlette news e MH Frakie ia lá e perdoaria o que você plagiou informações e até fotos sem dar creditos
    Faz exatamente 1 semana e meia que você não está online
    A que isso me faça o favor querida.Deveria ter vergonha na cara
    Eu estou falando isso para o seu bem eu não quero briga mas plagiar o blog dos outros é como se fosse um buraco no cérebro que nunca ia ter fim...
    beijos e lembre-se só não esqueça isso ok?

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. isso é o máximo que vc pode fazer

      Excluir
    2. Sim, é o máximo que eu posso fazer, e ainda sim é essencial.
      Ninguém mais vai visitar esse blog com bom gosto, e se vir, é só pra ver as sujeiras que essa tal aí fez, que pra falar a verdade, nem foi com você, então fica na sua que você não tem nada haver com isso.

      Excluir
    3. Mds, olhando agora, vejo como eu era infantil aushaushas
      de qualquer forma foda-se :v
      Blog lixo, que já caiu inclusive, dona covarde e uma lambe saco como essa Lizzie Hatter fake, que á propósito defende alguém que tá se fodendo pra ela, otária.

      Excluir
  7. Eu não quero meter nisso mais a Juju Bominable já postou vc como plagiadora!!!!!!!!! Para de se achar menina!!!!!!!!!! O meu blog já foi plagiado por vc!!!!!!!!! Tenho que processar vc. Basta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela só copiou seu blog eu acho que isso não vai ti matar

      Excluir
  8. Respostas
    1. SOPHIA STEIN não tem como vc processar alguém só porque copiou um post

      Excluir